Supermercado vianense

Exemplo vitorioso de ajustamento, competência e determinação, na relação cliente-agência, tem sido a atuação da Cia de Idéias no Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação do Supermercado Vianense.

Em 1999 eram 8 lojas na Baixada Fluminense, atendendo à Classe C/D. Hoje são 16, um novo ponto de venda a cada ano, atraindo também o público da Classe A/B. A participação no mercado (varejo de alimentos) cresceu 80% e o mix de produtos passou de 3.800 para 9.000 itens. Além das ações de Publicidade e Promoções, atuamos nas áreas de Branding (fortalecimento da marca), Endomarketing (incentivo aos funcionários), PDV e Relacionamento CRM (Data Base Marketing, Tecnologia da Informação, Comunicação Direta, Pós-Venda, Pesquisa de Satisfação e Comportamento).

Com a expansão e fortalecimento da imagem de marca o Vianense se transformou. Hoje é o “Supermercado da Mulher Brasileira”.